quinta-feira, dezembro 23, 2004

Retrospectiva 2004

Estou me guardando para quando o carnaval chegar
eu quero a carne do impossível entre os meus dentes
é como um bom samba mesmo
que nunca será de ninguém
para quê você quer meu celular?
então está convidado
vem mais prá perto
acho que estou apaixonado por você (que bom)
você não está se esquecendo de nada?
eu te amo
a Rússia é tão longe
Não se esquece de mim, tá?
do you speak english? I lost my luggage
está frio...então vamos a pé
Dr. André, estou indo para São Paulo cuidar de um problema de saúde, Deus dá, Deus provém
quem tem que decidir isso sou eu
sua avó está muito doente
oi, vó!
meu filho, sua avó descansou
os novos árabes dizem "enfim"
estou aqui, tá?
o último suspiro da carne é o choro de nascimento do mito
tchau, Sandro, se cuida...
Semana que vem a gente se muda em definitivo
Nós vamos morar juntos
Eu sou uma pessoa bruta, mas vejo pelos seus olhos que você é uma pessoa boa
vamos gravar ano que vem, o nome do disco é "Quem tem cu reza, ou O Inevitável Disco Místico"
estamos comunicando a unificação do escritório Urbano Vitalino com o Siqueira Castro
São Paulo, São Paulo, tá na hora, São Paulo, São Paulo
classe executiva é outra coisa
dorme garrinho comigo?
vamos lá prá casa e depois vamos prá sua
o ano ainda não acabou
estou me guardando prá quando o carnaval chegar
(mas eu vou com você)